SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES ASSINA E EMITE DECRETO PARA USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA POR MOTIVO DA PANDEMIA DO COVID-19.

Prefeitura - 22 de Abril de 2020 - 08:08:41

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) – prefeito municipal de Simões-PI, no uso de suas atribuições legais como gestor municipal, emite o decreto  nº 017 de 21 de abril de 2020, que institui medidas complementares aos decretos 09 e 16/2020.

Fica decretado o uso obrigatório de máscara em todo município como forma do enfrentamento do avanço da pandemia do covid-19.

As entidades financeiras e demais prestadoras de serviços liberados a funcionar, devem garantir o cumprimento das medidas providenciando o fornecimento de máscaras para funcionários e só permitindo a entrada de clientes que também estejam usando máscaras.
O decreto traz outras considerações e dá outras providências.

LEIA O DECRETO COM ATENÇÃO.