PREFEITO ZÉ WLISSES, INICIA INSTALAÇÃO DE POÇOS TUBULARES COM SISTEMA SIMPLIFICADO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA RURAL

Prefeitura - 21 de Novembro de 2018 - 20:25:30

O Prefeito Zé Wlisses, deu início a instalação de poços tubulares com sistema simplificado de água de abastecimento de água em várias comunidades da zona rural. Os poços foram perfurados pelo DNOCS  com ajuda do senador Ciro Nogueira. Agora o município com recursos próprios  está fazendo a instalação e construção de adutoras.
 Ao todo serão beneficiadas seis comunidades, sendo elas: Pedra Grande, Retiro, Russinha, João de Sousa, Sobradinho, Pov. Monte Santo e Pé da Serra do olho d’água.  No total a rede de abastecimento de água beneficiará quase 300 famílias.

Zé Wlisses, esteve na comunidade Pedra Grande, acompanhando o início das obras, acompanhado de José Lopes Filho – responsável pela execução da obra, Edilberto Abdias – secretário de administração, Ver. Joaquim Honório (Ademir), Ver. Pedro Custódio, Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes). Sendo que no Sítio Retiro do Meio, Sobradinho e João de Sousa, os poços já estão sendo instalados  pedestais, caixas de água e equipamentos.

Clique aqui e veja mais fotos