ÀS VESPERAS DO NATAL, PREFEITO ZÉ WLISSES, ENTREGA 1.500 CESTAS BÁSICAS ALIMENTÍCIAS.

Prefeitura - 24 de Dezembro de 2023 - 14:51:32

Às vésperas do Natal, o Prefeito Zé Wlisses, através da força do seu mandato, faz entrega de média de 1.500 cestas básicas alimentícias para famílias carentes do município; famílias com cadastro no NIS/Bolsa família.

A entrega acontece na cidade e nos Povoados Serra dos Claúdios, Maria Preta, Curralinho e Monte Santo.

A entrega das cestas acontece em clima de natal e de fim de ano, isto para transformar positivamente a realidade das famílias que ainda vivem em vulnerabilidade socioeconômica.

A gestão do Prefeito Zé Wlisses, entrega também para o povo o  ano de 2023, com as contas equilibradas, salários em dia, 13º em dia e bom atendimento em todos os segmentos da administração pública municipal.

No vídeo abaixo o Prefeito Zé Wlisses, falou sobre o compromisso social que a administração tem com a população do município.

Na Quadra de eventos João Paulino de Assunção, participaram da entrega das cestas básicas Isamária Dantas – 1ª Dama e secretária de saúde, Vereador Zezé Moraes – Presidente da Câmara, Vereador Gilson Cândido, Vereador Ademir, Vereador Pedro Custódio e o Vereador Francisco Ângelo.