PREFEITO ZÉ WLISSES E 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, EMITEM NOTA DE PESAR POR MOTIVO DO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO Sr. AVANY JOSIAS DE CARVALHO.

Prefeitura - 24 de Dezembro de 2023 - 14:41:19

O Prefeito Municipal de Simões José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), juntamente com a 1ª Dama e Secretária Municipal de Saúde Isamária de Carvalho Dantas, consternados e sensibilizados com o falecimento do senhor Avany Josias de Carvalho,

emitem nota de pesar.

O Sr. Avany,  nascido em 31/05/1931, conhecido em vida como seu Avany, cidadão Simonense, prestou relevantes serviços como Gestor Municipal para a Legislatura 1971 a 1972, destacando-se também na atividade agropecuarista e comercial, contribuindo efetivamente com a economia do município,

Foi exemplo de esposo, pai, avô, bisavô, que amou e se dedicou muito a família bem como aos conterrâneos e amigos que o procurava em busca de

acolhimento e apoio, deixou seu legado de amor, exemplo, trabalho, responsabilidade e retidão.

O seu falecimento ocorreu na cidade de Petrolina-PE, no dia 24 de dezembro de 2023 no Hospital da UNIMED.

Como Gestores, apresentamos nossas condolências e sentimentos de pesar à todos os familiares e amigos, neste momento de perda e dor, nossos pêsames e nossa solidariedade que o Pai Celestial acolha em sua morada definitiva.

Permanecerá em nossa memória as boas lembranças de um homem público, um cidadão ético que deixará marcas indeléveis na história desse município.

Saudades eternas.

PREFEITO ZÉ WLISSES

1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS.

CLIQUE AQUI - NOTA DE PESAR.