ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO, CELEBROU A FORMATURA DOS DOUTORES DO ABC.

Educação - 14 de Dezembro de 2023 - 08:02:26

A E.M. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, organizou para o dia  13 de dezembro de 2023, a formatura dos doutores do ABC - Infantil II.

A cerimônia  foi realizada na própria escola e foi marcada por momentos especiais, como a entrega de diplomas pelos profissionais da educação, decoração temática, valsa, homenagens,  lanche e contou com a presença da Professora Eneide Oliveira – Coord. municipal para o ensino infantil.

Foi um momento importante que  marcou a vida dos pequenos alunos, ressaltando o trabalho e esforço da diretora Rafaela Macedo, professores, monitores e  toda  equipe da escola.

Na educação infantil, são plantadas as sementes do conhecimento para o futuro, e foi de grande relevância o comparecimento das famílias em um momento único da vida dos alunos.

Eu, RAFAELA MACEDO, enquanto diretora escolar, sinto-me imensamente feliz por poder receber cada um de vocês e juntos compartilharmos deste momento único e especial.

ENCERRAMENTO:

A nos, equipe gestora, professores e funcionários da ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO, foi confiada a mais importante de todas as tarefas: a de educar, e educar é tarefa muito difÍcil. Quantos espinhos encontraram nessa missão... Mas É compensador quando diante de nossos olhos encontramos também flores, nos pequenos rostinhos que nos cercam.

Agradecemos aos pais pelo apoio, compreensão e respeito dedicados ao nosso trabalho, a secretária de educação, Iris Elaine e Eneide Oliveira,  coordenadora da educação infantil, pelo apoio dado durante todo este ano.

Enfim a todos nós que fazemos parte da educação ‘’O nosso muito obrigado’’.

Desejando aos formandos muito sucesso em suas vidas Que a força da vida presente em todo o universo brilhe em vocês.

Um Feliz Natal, muita paz e esperança no ano vindouro, sem medo de ser feliz.