PREFEITO ZÉ WLISSES, TRAZ AO MUNICÍPIO CARRETA-PIPA, PARA AJUDAR NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA A POPULAÇÃO; CARRETA-PIPA DA EMPRESA VENTOS DE SÃO ZACARIAS.

Prefeitura - 03 de Novembro de 2023 - 12:24:13

Através de uma solicitação do Prefeito Zé Wlisses à empresa Ventos de São Zacarias, chegou a Simões uma carreta-pipa, para ajudar no abastecimento de água na zona urbana e zona rural.

A Empresa Ventos de São Zacarias, toca a obra de construção do parque do sistema eólico no município de Simões-PI.

Isto representa a grande preocupação do executivo municipal em suprir a necessidade de água da população, por motivo da escassez na zona rural e por falta de regularidade de abastecimento de água na torneira.

O abastecimento de água na torneira na zona urbana é de responsabilidade da Agespisa.

É público e notório, através de inúmeras matérias publicadas em sites e em outras mídias sociais, a preocupação que esta situação causa  à gestão do Prefeito Zé Wlisses, que vem demonstrando esforço e trabalhando no sentido de amenizar o sofrimento da população por falta de água, na zona rural e zona urbana.