AGESPISA ABANDONA POPULAÇÃO E PREFEITO ZÉ WLISSES,SENSIBILIZADO, DETERMINA DISTRUBUIÇÃO DE ÁGUA COM 10 CARROS PIPA.

Prefeitura - 26 de Outubro de 2023 - 09:04:47

Há vários dias o município de Simões-PI, vive o drama falta de água nas torneiras.

A cidade e todo município convivem  hoje com a falta de água na zona rural e agora com o descaso da Agespisa, falta abastecimento regular com água na torneira.

A Prefeitura de Simões-Pi, através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, tem se esforçado para atender, além da zona rural, agora a zona urbana

O Prefeito Zé Wlisses, sensibilizado com a situação, disponibilizou 10 carros-pipa para atender a população urbana, principalmente os bairros de partes mais altas da cidade, onde existem pessoas idosas doentes, acamadas onde a água é essencial.

Hoje a população vive em desespero constante com a atual situação, que cobra da gestão uma solução.

O Prefeito  Zé Wlisses, encaminhou solicitação de apoio ao Ministério Público, solicitação feita por populares e a Câmara de Vereadores, isto para ajuizar uma ação contra a Agespisa.

A população de baixa renda não tem condições financeiras  para comprar água, pois o preço está muito alto por volta de R$ 35,00 a R$ 40 por tambor de 200 litros.