MUNICÍPIO CELEBROU EM GRANDE ESTILO LINDA FESTIVIDADE ANIVERSÁRIO. PARABÉNS SIMÕES 69 ANOS.

Prefeitura - 24 de Julho de 2023 - 10:30:57

Prefeito Zé Wlisses

1ª Dama Isamária Dantas

Vice-Prefeita Claudeir Feitosa.

O município de Simões-Pi, através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, celebrou em grande estilo mais um aniversário com linda festividade do dia 15 a 22 de julho de 2023.

A cidade celebra no dia 22 de julho sua data de elevação à condição de município.

Na segunda noite de festa dançante houveram apresentações de Welson Araújo, Vicente Nery, Taty girl e Wawa.

Muito feliz com todos os eventos, o Prefeito Zé Wlisses,   parabenizou a todos pela linda festa e agradeceu  aos prefeitos, suas comitivas e ao povo em geral pela presença.

Foi muito bom ter visto a cidade em festa e o povo feliz, esta foi a sensação durante os dias de eventos.

O município recebeu muitos  visitantes e certamente todos puderam aproveitar bastante este momento de lazer.

Foram dias de muito trabalho que se transformaram em alegria de felicidade.

SIMÕES 69 ANOS.