PREFEITO ZÉ WLISSES E COMITIVA INAUGURAM CALÇAMENTO E PRAÇA NO BAIRRO ANCELMO (Vila Nair).

Prefeitura - 17 de Julho de 2023 - 10:41:00

O Prefeito Zé Wlisses, 1ª dama Isamária Dantas, Vice-Prefeita Claudeir Feitosa, Vereadores e assessores entregaram a população duas obras importantes no Bairro Ancelmo (Vila Nair). As obras foram o calçamento do prolongamento da rua Maria Ana Feitosa que dá acesso a Polo UAB – Simões e a Praça da universidade.

A construção do calçamento e da praça da universidade, vai oportunizar a socialização, lazer, entretenimento e melhor convivência para população.

São  importantes implementos públicos que destacam  a urbanização e simbolizam mais um expressivo trabalho da gestão do Prefeito Zé Wlisses.

A obra do calçamento foi realizada com recursos próprios do município.

A obra de construção da praça da universidade aconteceu através de transferência especial do Deputado federal Júlio César.