FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO BELMONTE DOS CUPIRAS.

Esporte - 07 de Maio de 2023 - 18:18:30

A final do campeonato ocorreu no dia 06 de maio de 2023, o mesmo contou com a organização de Ciliano e integral apoio da Prefeitura através da gestão do Prefeito Zé Wlisses.

PRELIMINAR:

Houve partida preliminar envolvendo as equipes femininas  da Barra – Pe.Marcos-PI  e Maria Preta.

Placar de 1 x 1 no tempo normal.

Placar das penalidades Barra 5 x 4 Maria Preta.

FINAL DO CAMPEONATO.

A final envolver os times da Maria Preta x Barcelona das veredas.

Placar no tempo normal:

Maria Preta 1  x 0 Barcelona.

Maria Preta é campeão.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Parabenizo ao Ciliano, pela organização do campeonato, parabenizo também a todos os times participantes e ao campeão Maria Preta.

O Ciliano é um desportista do nosso município, isso me deixa orgulhoso por saber conduzir muito bem a organização do campeonato.

No dia 05 de maio de 2023, anunciamos o campeonato municipal de Simões, com premiação de mais de R$ 16 mil para o masculino e mais de R$ 8 mil para o feminino.

Parabéns a todos os desportistas do município de Simões, pois a nossa seleção vai participar da copa da APPM com o técnico  Nenen e Zezim de seu Dida.

A abertura da seleção de Simões na copa APPM, vai acontecer no estádio municipal gramado e iluminado, entregar esta é uma honra para mim.

Com a graça de Deus e com muita fé, estaremos entregando a população o estádio municipal.

Arbitragem: Ramon Pereira, Celino e Dilson.