MARIA PRETA TRI-CAMPEÃO DO TORNEIO DO DIA DO TRABALHADOR DO VEREDÃO.

Esporte - 03 de Maio de 2023 - 07:05:12

Com apoio da Prefeitura de Simões-PI, por meio gestão do Prefeito Zé Wlisses, aconteceu no dia 1º de maio de 2023, o 4º torneio do trabalhador do Sítio Veredão.

O mesmo teve a organização de Adão do Veredão e Valderí, que fizeram uma ótima organização e trabalharam muito para proporcionar para a comunidade do Veredão e comunidades vizinhas um dia de esporte através do Futebol.

Placar no tempo normal Maria Preta 0 x 0  Veredão.

Placar nos pênaltis Maria Preta 3 x 1 Veredão.

Estiveram presentes para prestigiar o evento o Prefeito Zé Wlisses, Cleudeir Feitosa – Vice-Prefeita, Edilberto Abdias – Sec. de administração, Vereador Pedro Custódio, Vereador Gilson Cândido, Magno Dantas – Chefe de gabinete, Cicim – Secretário de obras, empresário Jossy e sua esposa Nara, empresário Rosenalvo, Francisco Lopes (Fofa) – Fiscal de serviços da Prefeitura, Pindal – Assessor municipal.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Parabenizo a todos o time campeão de Maria Preta e a todos os outros  que participaram  deste torneio do dia do trabalhador, pois são times feitos de homens trabalhadores.

Hoje, 1º de maio  é um dia importante, e neste momento parabenizo aos homens trabalhadores e as mulheres trabalhadoras deste município, por serem pessoas dignas e responsáveis.

Parabenizo também ao Adão e Valderí, pela iniciativa da realização do torneio que já é tradicional para o Veredão e para todas as comunidades circunvizinhas.

As portas da nossa gestão estão abertas para apoiar o esporte em todo município.

Vamos iniciar o campeonato municipal, onde iremos estar entregando premiação, desta mesma forma que fizemos aqui.

Agradeço a Deus por estarmos aqui no dia do trabalhador participando deste evento. Muito obrigado.

Edilberto Abdias – Sec. Administração, destacou o apoio ao esporte em todo município, através da gestão do Prefeito Zé Wlisses.

Adão do Veredão, agradeceu ao Prefeito Zé Wlisses, a Vice-Prefeita Claudeir Feitosa, os vereadores, secretários e assessores, pela consideração e pela presença.

Arbitragem – Ramon Pereira e Celino.

houve show com o Cantor Reinaldo Lima