PREFEITO ZÉ WLISSES E 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, EMITEM NOTA DE PESAR POR MOTIVO DO FALECIMENTO DO SERVIDOR ALUIZIO JOSÉ DO NASCIMENTO FILHO.

Prefeitura - 30 de Abril de 2023 - 10:10:35

O Prefeito municipal de Simões-PI,  José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) e a Primeira Dama e  Secretária Municipal de Saúde, Isamária  Dantas, consternados com o falecimento de Aluízio José do Nascimento Filho, comunicam a todos o lamentável ocorrido  na noite do dia 29 de abril de 2023, na capital Teresina.

O Preito Zé Wlisses e a 1ª dama Isamária Dantas, apresentam sentimentos a todos os familiares e pedem para que Deus conforte os vossos corações, rogando ao Pai Celeste que o acolha na morada Eterna.

O velório vai acontecer na Igreja Assembleia de Deus luz da verdade, na rua Liberato José e o sepultamento no cemitério São João Batista, por volta das 17h.

A todos os familiares e amigos nossas condolências.

Prefeito Zé Wlisses

1ª Dama Isamária Dantas.