PREFEITURA, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E MPPI, PROVERAM EVENTO SOBRE BULLING E VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS.

Educação - 27 de Abril de 2023 - 14:09:06

O evento ocorreu no dia 27 de abril de 2023 no auditório municipal Eridalva Arcanja.

A secretaria municipal de educação de Simões-PI, através de sua secretária, Iris Elaine, honrou os professores da rede com um momento de reflexão e aprendizagem sobre o bulliyng e a violência nas escolas, com evento participativo e interativo, onde houve palestra ministrada pela excelentíssima promotora Dra.Tallita e pela a assessora da promotoria Macirajara Novaes.

O evento nasceu do desejo da secretária iris elaine, que acredita no aconselhamento de Paulo Freire, quando afirma que:

ensinar inexiste sem aprender e vice-versa e que foi aprendendo socialmente que, historicamente, mulheres e homens descobriram que era possível ensinar.

A palestra foi um  momento de escuta e reflexão por  realmente ser uma oportunidade efetiva de crescimento pessoal e profissional.