Pular para o conteúdo

SIMÕES-PI 72 ANOS

PREFEITO ANUNCIA LIMÃO COM MEL, IGUINHO E LULINHA E FORRÓ DE NÓIS.

Elvis de Macedo VieiraSECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 15 de junho de 2026

O prefeito Magno Dantas anunciou na noite desta sábado, 13 de junho, as primeiras atrações que irão compor a programação em comemoração aos 72 anos de emancipação política de Simões, evento que promete reunir moradores e visitantes em uma grande celebração cultural.

A gestão municipal confirmou os shows de Limão com Mel, da dupla Iguinho e Lulinha e do Forró de Nois, que irão se apresenta no dia 21 de julho, em Praça Pública.

Com uma trajetória consolidada no forró romântico, a Banda Limão com Mel promete emocionar o público com sucessos que marcaram gerações, como “Toma Conta de Mim”, “Anjo Querubim” e “Porque Não Vê”.

Já a dupla Iguinho e Lulinha, um dos grandes fenômenos do piseiro na atualidade, deve levar ao palco hits como “Coração Acelera”, “Fora do Comum” e “Eu e Você”. Completando a programação, a banda Forró de Nois chega com um repertório animado e dançante, reunindo clássicos do forró e músicas que vêm conquistando espaço nos festejos e vaquejadas de toda a região.

A gestão municipal está preparando a programação completa em comemoração ao aniversário da cidade que será divulgada nos próximos dias.

 

Avalie esta página (Prefeitura Municipal de Simões)
Muito insatisfeito
Insatisfeito
Neutro
Satisfeito
Muito satisfeito