PREFEITURA ATRAVÉS DA GESTÃO DO PREFEITO ZÉ WLISSES, ENTREGA 6.500KG DE PEIXE

Social - 14 de Abril de 2022 - 20:22:16

A prefeitura de Simões-PI, por meio da gestão do Prefeito José Wilson Carvalho (Zé Wlisses), na quadra de eventos João Paulino de Assunção no dia 14 de abril de 2022,  fez a entrega de peixe para comunidades Simonenses como parte de uma tradição da semana santa e sendo assim,  dá continuidade a um compromisso social e tradicional na cidade.

Segundo o prefeito,  a administração trabalha de modo especial para o bem estar da população através também deste tipo iniciativa social.

Ao todo, foram distribuídos cerca de 6.500 kg de peixes, ação que beneficiou centenas de famílias do município de Simões.

A entrega foi feita na sede do município, mas também na nos povoados.

O Prefeito se disse muito satisfeito em fazer a entrega dos peixes e efetivamente participou da entrega.

Além do Prefeito Zé Wlisses, estiveram presentes no momento da entrega: 1ª dama Isamária Dantas, Claudeir Feitosa – Vice-prefeita, Vereador Prof. Francisco Ângelo – Presidente da Câmara, Vereador Pedro Custódio, Vereador Ademir, Vereador Zezé Moraes, Vereador Enéas Lima, Vereador Amâncio Lopes, Vereador Gilson Cândido, Edilberto Abdias – Secretário de administração, Rúbia Moura – Secretária de assistência Social, Magno Dantas – Chefe de gabinete e Cicim – Secretário de obras.