SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

PROGRAMA CRIANÇA FELIZ PROMOVEU OFICINA DE CONFECÇÃO DE LAÇOS E TIARAS.

Social - 08 de Abril de 2022 - 21:07:33

...

O curso de laços e tiaras teve como público alvo as mães do programa criança feliz, e teve a finalidade de inserir fonte de renda para as famílias.

A produção dos acessórios pode ser uma alternativa para aumentar a renda, pois as mães se capacitaram e gostaram do aprendizado  o que pode suplementar  o orçamento doméstico.

O curso foi ministrado pela oficineira,  Kaline Figueredo,  durante os dias 04, 07 e 08 de abril de 2022, no auditório do CRAS.

Estiveram presentes no momento da entrega de certificados, Rúbia Moura – Secretária de assistência social e Magno Dantas – Chefe de gabinete.

Rúbia Moura e Magno Dantas, felicitaram e agradeceram as mães por participarem do curso, disseram que a gestão municipal através do Prefeito Zé Wlisses, está sempre a disposição para apoiar a todos.

Em seguida fizeram entrega dos certificados para as participantes.