EM VIAGEM DE TRABALHO A TERESINA, PREFEITO ZÉ WLISSES, CONSEGUE VERBA PARA MAIS CALÇAMENTO.

Prefeitura - 08 de Abril de 2022 - 13:41:38

Em Teresina, na Caixa Econômica Federal, Zé Wlisses – Prefeito de Simões-PI, recebeu ordem de serviço para início de pavimentação em paralelepípedo na Av. Clementino Coêlho, Sendo trecho 01 e trecho 02.

As obras irão beneficiar moradores nesses dois trechos que compreendem o acesso da saída de Simões ao Povoado Maria Preta, até a frente da subestação e residências no prolongamento da Av. Clementino Coêlho.

No total serão construídos 2.055,27 mt², com calçadas e sinalização, conforme o projeto.

Os recursos para a obra foram destinados através de emenda parlamentar do Dep. Federal Júlio César.

Segundo informou o Prefeito Zé Wlisses, só tem a agradecer ao Deputado Júlio César, que não mede esforços em trazer benefícios para o município de Simões.

Zé Wlisses, falou da importância da obra, pois este é um local de muito lamaçal no período de chuva e muita poeira em tempo de seca.

Já fiz contato  com a empresa vencedora para  a realização da obra, para iniciar os trabalhos o mais breve possível. Disse Zé Wlisses.

VEJA PROJETO NO LINK ABAIXO.

PROJETO DE CALÇAMENTO TRECHO 01 E TRECHO 02