SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DO SELO UNICEF EM PARCERIA COM SEBRAE, REALIZOU OFICINA COM JOVENS DO NUCA SOBRE EMPREENDEDORISMO E MEIO AMBIENTE.

Educação - 09 de Dezembro de 2023 - 17:24:21

...

A Prefeitura Municipal de Simões-PI,  através do Selo Unicef, em parceria com a sala do empreendedor  e  SEBRAE, realizam oficina com jovens do Nuca - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes  sobre empreendedorismo e meio ambiente.

O mesmo evento contou com a presença de  jovens da rede municipal de Educação, que posteriormente estarão integrando e fortalecendo o NUCA.

Não poderíamos deixar de agradecer o apoio da Primeira dama Isa Mara Dantas, que sempre busca o envolvimento dos jovens e adolescentes  em todos os programas sociais desenvolvidos em nosso município.