ESCOLA MUNICIPAL EUSTÁQUIO CARVALHO COMEMOROU A FORMATURA DOS DOUTORES DO ABC.

Educação - 03 de Dezembro de 2023 - 08:37:58

O evento aconteceu por meio da Secretaria da Educação, com apoio da Prefeitura através da gestão do Prefeito Zé Wlisses.

A formatura do ABC é um marco na vida das crianças, pois celebra a aquisição da leitura e da escrita, o que torna o conhecimento muito mais fácil.

A vida escolar é repleta de importantes etapas e em todas elas, busca-se valorizar as conquistas dos alunos e parabenizá-los por cada degrau alcançado na vida escolar.

A escola municipal Eustáquio Carvalho, localizada no Povoado Maria Preta, elegantemente realizou a formatura do Abc dos alunos do infantil II, a turma dos amiguinhos do abc 2023, onde marcou o fechamento de um ciclo na educação infantil e o início de uma nova etapa no ensino fundamental.

As crianças participaram e celebraram a importante conquista, em uma cerimônia linda e emocionante que contou com homenagens, juramento, diploma e valsa.

em seguida foram feitas homenagens aos professores da turma:

Efigênia Damasceno, Alice e Almeida Junior

Foi um evento muito especial que com certeza ficará guardado para sempre no coração dos pequenos e de todos que participaram.