X ARRAIÁ GRITO NOS MONTES DA E.M. Pe. JOSÉ MEDEIROS; JÁ É TRADIÇÃO.

Educação - 11 de Junho de 2023 - 09:30:04

A Escola Municipal Pe. José Medeiros, localizada no Povoado Monte Santos, mantém viva a tradição das festas juninas escolares, a mesma fez um animado evento para comemora o São João, que aconteceu na quadra de esportes.

A festa buscou manter a tradição desde os trajes, brincadeiras, trilha sonora, comidas típicas, desfile matuto e muita animação.

Para criar um diferencial no evento, a escola fez apresentações  muito bem ensaiadas , que foram  muito aplaudidas por todos, dando assim mais animação a festa.

O arraiá Gritos nos Montes, agradeceu a Prefeitura através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, secretária de educação Iris Elaine, Vereador Erismar, as comunidades, os profissionais da escola, aos estudantes e as famílias.

Estiveram presentes também a Professora Eneide e o advogado Valdeir.