UM DIA CHEIO DE INFORMAÇOES; SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVEU EVENTO SOBRE PREVENÇÃO E POSVENÇÃO DO SUICÍDIO COM A PSICÓLOGA THÁTILA BRITO.

Data de Publicação: 30/11/2022

No dia 29 de novembro de 2022, no auditório municipal Eridalva Arcanja, houve uma qualificação a respeito da autolesão, prevenção e posvenção do suicídio.

Houve um momento cultura de acolhida com a Cantora Ana Maria e o músico Elvis Vieira.

O evento teve como palestrante a psicóloga e suicidologista Thátila Brito, que fez um belíssimo trabalho.

Houve muita interação por parte das pessoas, no momento em que Thátila, falou sobre  estratégias de abordagem e manejo da pessoa com comportamento suicida, políticas públicas de prevenção do suicídio, redes de cuidados, prevenção e posvenção do suicídio, acolhimento, acompanhamento, dentre outros temas.

ISAMAÁRIA DANTAS  - 1ª DAMA E SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Manifesto aqui o meu respeito e minha admiração por todos os profissionais da saúde e agradeço pela presença.

Preparamos este momento com muito prazer, isto para levar mais conhecimento para que possamos oferecer uma melhor saúde mental. Agradeço a psicóloga Thátila, foi um momento grandioso.

Na dinâmica do abraço, senti  abraços verdadeiros de vocês, me senti feliz, pois sou a mesma Isa de sempre.

Estou cumprindo o papel e responsabilidade que assumi, é difícil, mas trabalho com muito prazer e muito obrigada por tudo.