SIMÕES-PI 67 ANOS | PREFEITO ZÉ WLISSES E COMITIVA ENTREGAM A POPULAÇÃO CALÇAMENTO NA VILA DO RETIRO GRANDE.

Data de Publicação: 24/07/2021

Prefeito Zé Wlisses e  comitiva   inauguraram  a pavimentação na vila do Retiro Grande,  foram 1.470 MT² de calçamento  construídos com recursos do Governo do Piauí, dessa forma assim, o prefeito Zé Wlisses garante para a população melhor mobilidade e maior elevação na qualidade de vida das pessoas.

A pedido do Vereador Zezé Moraes, o prefeito fez a inclusão digital na Vila, fazendo assim com todos tenham acesso a internet, de modo especial aos estudantes que continuam assistindo aulas no sistema online.

Zé Wlisses, reafirmou o compromisso de colocar água encanada nas residências através de água de um poço tubular existente na comunidade.