SERVIÇOS SOCIAIS HOMENGEIAM AS MULHERES NO DIA 08 DE MARÇO.

Data de Publicação: 08/03/2021

A secretaria municipal de cidadania, CRAS, CREAS, serviço de convivência e programa criança feliz, com apoio da prefeitura de Simões,  proveram   uma roda de conversa e muitas homenagens para as  mulheres, momento em que foi discutido a situação da mulher em ambiente de negligência, de violência, falta de apoio familiar, dentre outros temas.

Se caso a mulher sofrer situações acima citadas, procure os serviços sociais do município, onde a mulher vai ter atendimento, amor e respeito por parte dos profissionais.

O evento foi realizado na área externa do CRAS, mas de forma gradativa, conformes iam chegando as mulheres, sendo que a cada grupo de mulheres que chegava, ouvia uma palestra com a assistente social Nadja Silva.

Após cada roda de conversa, foi servido um lanche para as mulheres.

Rúbia Moura -  secretária de assistência social, esteve  no CRAS, CREAS, cadastro único e Criança Feliz, momento em que parabenizou todas as mulheres funcionárias e usuárias dos serviços sociais.

Neste dia 08 de março, foram feitas muitas homenagens as mulheres através das redes sociais   e  em unidade de sonorização automotiva, que percorreu toda cidade.

O evento seguiu rigorosamente as determinações da saúde e vigilância sanitária por conta da pandemia da covid-19.