SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE ENCONTRO COM O VEREADORES PARA DEMONSTRAR AÇÕES DE PREVENÇÃO CONTRA A COVID-19.

Data de Publicação: 13/04/2021

Na manhã da segunda-feira, 12/04/2021, a Secretaria de Saúde de Simões, promoveu um encontro entre sua equipe técnica e os vereadores do município.

O momento teve como objetivo demonstrar as ações de enfrentamento a COVID-19 desenvolvidas pelo município, bem como uma contextualização sobre o andamento dos serviços de saúde.

Durante o encontro foram abordadas várias temáticas. Dentre elas: funcionamento do setor COVID, fluxo estadual e municipal de atendimento e referenciamento, monitoramento, campanha de vacinação contra a COVID-19, recursos financeiros, gráficos da evolução da transmissão da COVID no município, rotina de funcionamento dos serviços de saúde frente a pandemia, dentre outros.

A ocasião proporcionou um diálogo esclarecedor entre as profissionais que compõe o corpo técnico da secretaria de saúde, juntamente com a secretária de saúde Isamária Dantas, e os vereadores do município.

Como integrantes do corpo técnico da saúde, estiveram presentes: Isamária de Carvalho Dantas (Secretária de Saúde), Maria Emanuela ( Coordenadora da Atenção Primária), Renata Sulamita (Apoio Técnico), Barbara Cruz (Coordenadora de Imunização), Raullene Trajano (Fisioterapeuta do NASF) e Maria das Graças (Diretora do HMZB).

Os vereadores presentes foram: Luciano Cesar, Francisco Angelo, Joaquim Honório (Ademir), Elismar Cordeiro, Zezé Morais e Amâncio Lopes.

Na manhã desta segunda-feira, 12/04/2021, a Secretaria de Saúde de Simões promoveu um encontro entre sua equipe técnica e os vereadores do município.