SECRETARIA DE SAÚDE INFORMA ATRAVÉS DE BOLETIM QUE MUNICÍPIO ZEROU A COVID-19.

Data de Publicação: 24/11/2021

Conforme o boletim oficial da secretaria de saúde do município, informa que o  número de casos ativos da covid-19, foi zerado nesta segunda-feira dia 22 de novembro de 2021, em Simões-PI.

Um dos fatores que levaram  Simões a zerar os casos da covid-19,  foi o trabalho da Secretaria de Saúde e toda sua equipe no combate ao coronavírus  e o avanço da vacinação.

Foi uma luta enfrentada por todos, pois a secretaria de saúde e vigilância sanitária, trabalharam muito para se chegar a este momento.

Houve também força, decisão  e dedicação da gestão municipal, através da administração  prefeito Zé Wlisses, que em conjunto com Isamária Dantas - Secretária de Saúde e com toda equipe da saúde, lutou e  realizou  um ótimo trabalho no combate a disseminação do vírus da covid.

De agora em diante é manter todos os cuidados recomendados pela saúde e manter também a vacinação.

A consciência e a colaboração da população são de grande relevância para  manter o município sem registro de novos casos da doença. Para isso, faz-se necessário  redobrar as medidas de prevenção contra o coronavírus.