SECRETARIA DE SAÚDE FEZ ENTREGA DE NOVOS UNIFORMES PARA OS PROFISSIONAIS DO SAMU

Data de Publicação: 08/04/2021

A Secretaria de Saúde entregou nesta quarta-feira (07/04/2021), novos uniformes para os Servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A secretária de saúde Isamária Dantas, fez questão de entregar pessoalmente os Kits aos profissionais, que ficaram muito felizes com o novo fardamento.

As peças, consideradas EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), foram entregues a condutores socorristas,  enfermeira e técnicos de enfermagem do SAMU. O uniforme é composto por um macacão com faixas reflexivas (iluminação noturna para evitar acidentes de trânsito), camisetas, botas longa e boné.

Os novos uniformes atendem especificações técnicas do Ministério da Saúde, protegendo o socorrista. Temos a grata satisfação em receber os uniformes novos, e aproveitando a oportunidade para agradecer a gestão pela atenção dada ao SAMU por parte da administração deste município. Resumiu a coordenadora do SAMU, Marla Leal.