RUA VEREADOR BASÍLIO ACELINO DE CARVALHO TEM IMPLANTAÇÃO DE NOVA REDE DE ESGOTO E CALÇAMENTO

Data de Publicação: 28/05/2021

O prefeito Zé Wlisses, esteve vistoriando o andamento das obras da nova rede de esgoto da Rua Vereador Basílio Acelino de Carvalho,  no Bairro Soledade I e o calçamento da mesma rua no bairro Soledade II.

CALÇAMENTO NA RUA VEREADOR BASÍLIO ACELINO DE CARVALHO

A obra  de pavimentação da rua Vereador Basílio Acelino de Carvalho no Bairro Soledade II, de acordo com o prefeito Zé Wlisses,  é realizada com recursos próprios do orçamento geral do município.

O trabalho continua em ritmo normal e em breve o prefeito estará fazendo a entrega da obra para a população, concretizando assim um sonho antigo de moradores do Bairro Soledade II.

RELEMBRANDO - Outubro de 2019.

O prefeito Zé Wlisses, na sua gestão passada, já havia construído uma passagem molhada com bueiro na rua Vereador Basílio Acelino, fazendo  a ligação entre os Bairros soledade I e Soledade II. Agora com a completa pavimentação da via, todos terão uma melhor mobilidade urbana sem lama em tempo de chuva e sem poeira em tempo de seca.

NOVA REDE DE ESGOTO NA RUA VEREADOR BASÍLIO ACELINO DE CARVALHO.

O prefeito Zé Wlisses, esteve vistoriando o andamento das obras da nova rede de esgoto da Rua Vereador Basílio Acelino, no Bairro Soledade I e o calçamento da mesma rua no bairro Soledade II.

A nova rede de esgoto tem início na Rua Vereador Basílio Acelino e terá continuidade na rua José Elvino, ligando até rua Luiz Lopes Sobrinho.

A prefeitura de Simões-PI, realiza a obra com recursos próprios do orçamento geral do município.´

A nova rede de esgotamento sanitária está sendo  construída com cano PVC, o que melhora a qualidade e durabilidade da obra.

ABERTURA DE RUA E CALÇAMENTO NO BAIRRO SOLEDADE II

Atendendo a pedidos de moradores, o prefeito Zé Wlisses, autorizou abertura de rua e em seguida já foi implantada a pavimentação poliédrica.

Fotos do calçamento rua Vereador Basílio Acelino de Carvalho - Soledade II