REUNIÃO PARA DEFINIÇÃO DA DATA DA FEIRA CAPRINOR A SER REALIZADA NOS DIAS 24, 25, 26 E 27 DE NOVEMBRO DE 2022

Data de Publicação: 08/09/2022

A reunião aconteceu no dia 05 de setembro de 2022, no parque de exposição Antônio Lopes.

Estiveram presentes o Prefeito Zé Wlisses, Vice-Prefeita Claudeir Feitosa, Vereador Prof. Francisco Ângelo – Presidente da Câmara, Vereador Pedro Custódio, Edilberto Abdias – Secretário de administração do município, Cicim – Secretário de obras, Esdras Pedro – Presidente da CAPRINOR, Josimar Gomes (Jossy) – Secretário de comunicação da CAPRINOR e associados.

Josimar Gomes (Jossy) -Secretário de comunicação da CAPRINOR, abriu a reunião desejando boa noite a todos e uma  reunião  proveitosa.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Eu me manifestei por saber que é uma feira de grande importância para o nosso município. O município já se prontificou e está colaborando para que aconteça o evento.

Teremos aqui grandes criadores de caprino e ovino presentes  no nosso município, o que vai aquecer a nossa economia.

Estamos disponibilizando R$ 20 mil reais de patrocínio de premiação, mais duas banda locais,  e juntamente ao SENAR   protocolamos sobre a estrutura de tendas, stands  baias, dentre outras demandas.

Protocolamos no SEBRAE os cursos que serão realizados durante a feira.

A nossa expectativa é que vamos realizar uma  feira de grande sucesso após dois anos de paralização por conta da pandemia.

Segundo informou Josimar Gomes (Jossy) , a reunião aconteceu para oficializar a data feira da CAPRINOR,  que será realizada nos dias 24, 25, 26 e 27 de novembro de 2022, no parque de exposições Antônio Lopes ,  e todos da associação estão trabalhando para realizar um evento de grande porte para demonstrar as potencialidades do município.

Falou também que com o apoio do Prefeito Zé Wlisses, secretarias e Câmara de Vereadores, a feira será um grande sucesso.

ESDRAS PEDRO – PRESIDENTE DA CAPRINOR.

Para nós que fazemos a CAPRINOR, o apoio da prefeitura através do Prefeito Zé Wlisses, tem grande relevância. O Prefeito Zé Wlisses, nunca deixou faltar nada para a ovinocaprinocultura no município.

Este é mais um incentivo por parte dele para alavancar a economia do município. Sendo assim a CAPRINOR com apoio do gestor e Câmara de Vereadores, com certeza faremos um belíssima feira.

Quero aqui em nome de todos os associados agradecer ao Prefeito Zé Wlisses, pelo apoio.

VEREADOR PROF. FRANCISCO ÂNGELO – PRESIDENTE DA CÂMARA.

O poder legislativo se faz presente para também colaborar para que o evento aconteça. Vamos juntos procurar parceiros como o BB e BNB, secretarias do Estado do Piauí, SENAR e SEBRAE, pois com estes colaboradores, a feira da CAPRINOR será esplendorosa.

EDILBERTO ABDIAS – SECRETÁRIO DE ADMINSITRAÇÃO.

A feira será um momento de comercialização e de mostrar as potencialidades do município, pois todos aqui presentes sabem muito bem  do tamanho do potencial do nosso município.

A CAPRINOR, tem contribuído muito em estar se capacitando e melhorando a qualidade do rebanho e a  feira vai servir de espelho para outras pessoas que queiram se qualificar.

A qualidade do nosso rebanho é muito boa e a feira vai mostrar  para todos da região, para o Piauí e para o Brasil, o que Simões tem e o que somos capazes de ter.

Parabenizo a associação por se manter firme com pessoas capazes que tem visão de futuro.

Parabenizo também ao Prefeito Zé Wlisses, pela colaboração e definição da   realização da feira.

Eu, como secretário de administração, também estou a disposição para ajudar dentro do que possível. Obrigado.

Por Fim, Jossy, fechou a reunião agradecendo ao Prefeito Zé Wlisses,  em nome de todos os 47 associados.