REUNIÃO DO SENAR PARA PRETAÇÃO DE CONTAS DE UM ANO DE SERVIÇOS PRESTADOS AO AGRICULTOR/PRODUTOR DO MUNICÍPIO.

Data de Publicação: 12/02/2022

O SENAR ( Serviço Nacional de aprendizagem Rural), realizou durante os dias 10 e 11 de fevereiro de 2022, reunião com agricultores e produtores do município de Simões-PI.

Estiveram presentes para prestigiar o evento: O Prefeito Zé Wlisses, Vereador Professor Francisco Ângelo – Presidente da Câmara, Vereador Luciano César, Vereador Zezé Moraes, Vereador Eneas Lima

Em Simões, o SENAR,  conta com três técnicos de Campo, sendo: Esdra Pedro, Clenildo Moraes e Daniel Fernandes.

Um técnico de campo  atende  a  30 apicultores, um técnico atende a 30 propriedades na área de ovinos e caprinos e  mais um técnico atende a 30 propriedades na área de ovinos e caprinos.

A reunião de prestação de contas de uma anos de serviços prestados no município, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores.

O SENAR, sempre teve o apoio da gestão do Prefeito Zé Wlisses, que sempre se disponibilizou em ajudar a agricultura familiar do município.

O Presidente do SENAR é o Deputado Federal Júlio César, que sempre atendeu as solicitações do prefeito Zé Wlisses, no tocante a cursos e reuniões que trazem benefício para as famílias de agricultores e produtores de Simões.

O SENAR tem como Superintendente Regional o Sr. Diego Paz.