PROGRAMA "VOLTA AO NOVO" REALIZA MAIS UMA FORMAÇÃO SOBRE A MACRO COMPETÊNCIA COM O TEMA ABERTURA AO NOVO

Data de Publicação: 08/11/2021

A Prefeitura Municipal de Simões-PI,  por meio da Secretaria Municipal de Educação,  na pessoa de Íris Elaine – Secretária de Educação,  promoveu neste sábado dia 06 de novembro de 2021,  a 3ª formação do Programa Volta ao Novo (Programa de Desenvolvimento de Competências Socioemocionais).

0 Programa Volta ao Novo  trabalhou  sobre ABERTURA AO NOVO trazendo as seguintes competências: curiosidade para aprender, interesse artístico e imaginação criativa.

A formação foi bem dirigida pelo professor formador Chagas Gomes, que emocionou o público formado por professores, diretores e coordenadores pedagógicos com dinâmicas impactante e muitas reflexões.

A formação foi realmente marcante e inesquecível, pois envolveu o emocional de todos de forma incentivadora e ao mesmo tempo aprazível.

De forma dinâmica, Chagas Gomes,  prendeu a atenção do início ao fim trazendo informações verdadeiramente relevantes ao público, com  clareza no discurso e com  objetividade que foram os pontos importantes de sua fala.