PRIMEIRO DIA DA II EXPOCAPRINOR FEIRA DE ANIMAIS; SEMPRE QUE PRECISAMOS DO PREFEITO ZÉ WLISSES, ELE ESTÁ AO NOSSO LADO, DISSE ESDRAS PEDRO – PRESIDENTE DA CAPRINOR.

Data de Publicação: 27/11/2022

O primeiro dia do evento da II EXPROCAPINOR,  aconteceu em 24 de novembro de 2022, no Parque José Antônio Lopes.

O evento contou com apoio da Prefeitura de Simões, através da Gestão do Prefeito Zé Wlisses.

Neste primeiro dia, houve a chegada dos animais, exposição de animais, barracas e show Com Carol Lima e em seguida Manos do Arrocha.

Estiveram presentes acompanhando o Prefeito Zé Wlisses, a 1ª dama Isamária Dantas, Vereador Pedro Custódio e Magno Dantas – Chefe de gabinete.

Esteve presente também o Vereador Enéas Lima.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

A nossa gestão tem a boa vontade de estar aqui neste evento que é de  grande importância tanto para os criadores do nosso município, mas também para os expositores de outros municípios.

Nesta  feira está acontecendo a comercialização, ou seja compra e venda, o que é muito bom para nossa economia.

Temos a presença do Banco do Nordeste, onde vai atender agricultores e criadores com assinatura e liberação de recurso.

Este evento é um grande incentivo para a comercialização, mas também para a melhoria genética do rebanho, onde os criadores de Simões e os de fora conversam a respeito do melhoramento genético de seus rebanhos.

Aqui na feira é o lugar onde os criadores trocam ideias e fazem bons negócios, então fico feliz e satisfeito por isso.

Para o Presidente Esdras Pedro, reitero aqui sobre a sede própria da CAPRINOR, onde iremos buscar recursos para que possamos construir grandes galpões, poço tubular, ou seja, prestando mais investimento para feira, sendo que a nossa intenção é ajudar e contribuir. Sem dúvida vamos trabalhar para que a III EXPOCRAPINOR aconteça na sede própria.

Neste momento agradeço ao Deputado Georgiano Neto e ao Deputado Júlio César, pela ajuda para este evento através do  apoio do SENAR e SEBRAE, sendo de grande importância para os nossos criadores.

Eles são deputados que tem compromisso com nosso município, então estamos felizes por motivo dos mesmos estarem contribuindo para este evento.

ESDRAS PEDRO – PRESIDENTE DA CAPRINOR.

Sempre que falamos de agricultura e pecuária, o prefeito Zé Wlisses, está do nossa lado. Ele sempre concordou em alavancar a CAPRINOR,  fazendo o melhor para nossa região na ovinocaprinocultura.

Sabemos que o agro está segurando a economia, então a caprinor em conjunto com o município estão em buscar de cada vez mais melhorar esta parceria.

Vamos crescer não só na exposição de animais, mas também investir no melhoramento genético, como disse o Prefeito, isto é um incentivo para os nossos criadores.

Estou satisfeito e agradeço muito ao Prefeito Zé Wlisses, muito obrigado.