Notícias

PREFEITURA REALIZOU MAIS UMA EDIÇÃO DO NATAL LUZ COM O TEMA ‘’CANTANDO A UNIÃO’’.

Data de Publicação: 09/12/2022

A prefeitura de Simões-PI, através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, realizou o II Natal Luz com o tema ‘’cantando a união’’.

O formato da festa natalina foi idealizado por Isamária Dantas – 1ª Dama e Secretária de Saúde.

Estiveram presentes o Prefeito Zé Wlisses, Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, Vice-prefeita Claudeir  Feitosa, Vereador Professor Francisco  Ângelo-  Presidente da Câmara e demais colegas vereadores, secretários e assessores.

O Natal iluminou a Praça José Antônio Lopes e a Praça Dr. Abércio Josias.  Com a alegria, o encanto desta data tornou-se cheio de luz e magia com a realização de mais uma edição do Natal Luz. A festa contou com a apresentação da banda Marcial Avelar Dantas, Coral do Caps, Coral Vozes dos Ventos, Papai Noel, brinquedos e brindes para as crianças.

A Prefeitura, através da Secretaria de  Cultura e Secretaria de saúde,  levou o clima natalino para o coração de todos numa belíssima festa.

 O Natal é alegria, é o período do ano  para reunir as famílias e compartilhar bons momentos  curtindo a decoração natalina da  cidade que se encanta em proporciona lazer para a população .

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/316/appm

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/317/appm



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br