PREFEITURA REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR, AUXILIAR DE ATIVIDADE EDUCACIONAL, MOTORISTA, MERENDEIRA E AUXILIAR DE SERVIÇOS DIVERSOS.

Data de Publicação: 13/02/2024

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) – Prefeito de Simões-PI, torna público para o conhecimento dos interessados, que se encontram abertas as inscrições do Processo Seletivo Público Simplificado para contratação de professores, auxiliares de atividade educacional, motorista, merendeira e auxiliar de serviços diversos no âmbito da Administração Pública Municipal, e no que couber a legislação pertinente, tendo em vista as Leis Municipais, obedecidas as disposições legais aplicáveis às espécies, o qual se regerá de acordo com as instruções abaixo:

ACESSE O LINK ABAIXO.

CLIQUE AQUI - EDITAL Nº 01/2024 - TESTE SELETIVO.