PREFEITURA ESCLARECE SOBRE O PAGAMENTO DO GARANTIA SAFRA 2019/2020

Data de Publicação: 19/02/2021

A prefeitura de Simões-Pi, vem através deste,  esclarecer sobre questionamentos do garantia safra, com o dever de informar que o município vem cumprindo com o pagamento do mesmo há muito tempo.

O garantia safra é uma composição entre governo federal, governo estadual, governo municipal e o beneficiário, sendo que  cada um dos entes tem que cumprir sua parte.

O governo federal e o governo estadual são que fazem a homologação para pagamento ou não.

Zé Wlisses – Prefeito municipal de Simões-PI, agindo com responsabilidade pagou a contra-partida  do garantia safra e está cobrando a liberação para o município de Simões-PI, junto as autoridades competentes.

A resposta é que foi liberado para uma parte dos municípios do Piauí no mês de janeiro/2021, outra parte em fevereiro/2021.

O município de Simões-PI, está aguardando a relação de municípios contemplados para o mês de março, isto para saber se o município de Simões-PI, vai ser contemplado ou não.

Cumprindo com o dever de bem informar a população, aqui estão  os comprovantes dos pagamentos das parcelas do garantia safra, dessa forma o município fez sua parte.

O ano em questão 2019/2020 foi quitado como mostra em anexo  os comprovantes do pagamento.

Pagamento do garantia safra de 2018/2019 em parcela única.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

• RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434