PREFEITURA E SERVIÇOS SOCIAIS COMEMORAM O DIA DO IDOSO COM ATIVIDADES RECREATIVAS.

Data de Publicação: 15/11/2022

O dia Internacional do idoso é comemorado em 1º de outubro e é  uma oportunidade para que as pessoas lembrem que a idade chega para todos, e que com ela, novas dificuldades surgirão, mas é possível envelhecer com qualidade de vida.

A prefeitura de Simões-PI,  através da gestão do Prefeito Zé Wlisses e secretaria de assistência social, promoveram um dia de lazer para idosos. O dia de lazer começou no CRAS com o café da manhã e sem seguida seguiram para o Park aquático Água do  Araripe, em Araripina-PE. Os idosos foram acompanhados pela equipe do SCFV e pela técnica de enfermagem Francisco Dantas.

O grupo de idosos "VIVENDO MAIS E MELHO", é  um bom exemplo para a sociedade, pois os mesmos são ativos para a vida.

Sendo ativos para a vida,  todos  participam de tudo que é oferecido pelos serviços sociais do município e assim vivem mais e melhor.