PREFEITURA E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGAM CESTAS BÁSICAS NA SEDE DO MUNICÍPIO.

Data de Publicação: 13/09/2021

A prefeitura de Simões,  através da administração do Prefeito Zé Wlisses, em conjunto com a secretaria de assistência social e apoio do legislativo municipal, entregou    cestas básicas para a população da cidade de Simões.

A entrega aconteceu durante dois dias, sendo: dia 27 de agosto/21  na quadra de Eventos João Paulino de Assunção e dia 28 de agosto/21 na quadra de esportes Torquato Luis da Silva.

A entrega das cestas acontece através do informativo do cadastro único para pessoas de baixa renda ou que passam por insegurança alimentar.

Vale a pena ressaltar que as cestas são adquiridas com recursos públicos próprios do município de Simões-PI e a entrega vai durar por um período de 06 meses.

A secretaria de assistência social, avisa a todos que atualizem seus cadastros para que possam usufruir dos benefícios.