PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL, COMUNICA SOBRE A ENTREGA DO BOLETO DO GARANTIA-SAFRA

Data de Publicação: 04/01/2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES – PI

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL – SMDR

CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTAVEL - CMDRS

Avisamos aos agricultores do município de Simões-Pi, que a entrega dos boletos, do Garantia Safra 2021/2022, terá início a partir do dia 05/01/2022,  quarta-feira,  e que os mesmos tem prazo de validade até o dia 20/01/22.

● Quarta-feira – 05/01/2022

Povoado Maria Preta – Pela Manhã

Localidades próximo da Sede do Município – Pela Manhã

Lembramos que a região do Carquejo, Amparo, Veredão, Paz, Chapada, Feitoria, deverão comparecer Quadra de Eventos (Sede do Município) para receber seus boletos.

Povoado Monte Santo – Pela Tarde

Lembramos que deverão comparecer (Sede da Comunidade Monte Santo) para receber seu boleto.

● Quinta-feira – 06/01/2022

Povoado Curralinho – Pela Manhã

Localidade Retiro – Pela Manhã

Lembramos que Pé da Serra do Olho D’Água e Alecrim dos Arnaldo, deverão comparecer Quadra de Eventos (Sede do Município) para receber seus boletos

● Sexta-feira – 07/01/2022

Serra do Gil – Pela Manhã

Serra dos Cláudio – Pela Manhã

Lembramos que toda a Serra do Araripe, deverá comparecer Quadra de Eventos (Sede do Município) para receber seus boletos.

Avisamos aos agricultores que deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: CPF e RG.

Observação: O boleto poderá ser recebido por outra pessoa, trazendo os devidos documentos.

CLIQUE AQUI - LISTA DOS BENEFICIÁRIOS.