PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA MEIO DE MEIO AMBIENTE REALIZOU PASSEATA ECOLÓGICA.

Data de Publicação: 11/06/2022

10 de junho de 2022, a prefeitura de Simões-PI, através da gestão do Prefeito Zé Wlisses e secretaria de meio ambiente, realizou passeata como ponto culminante da semana ecológica.

A passeata teve como tema: "PRESERVAR É UM DEVER DE TODOS", sendo que a mesma contou com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, secretarias do município e  demais entidades.

Houveram três concentrações, Praça José Antônio Lopes, Praça Dr. Abércio Josias de Carvalho e Praça Vitor Lopes dos Reis, momento em que o prefeito Zé Wlisses, planou uma árvore.

O principal objetivo  é estabelecer uma conscientização na população para que todos em conjunto trabalhem a questão da preservação do meio ambiente, dentro de uma interação comunitária.

O município, dentro deste contexto, já desenvolveu várias ações teóricas e prática, para um melhor entendimento da importância do meio ambiente na vida pessoas.

A ação é resultado de união do poder público e  a população.