PREFEITURA ATRAVÉS DA GESTÃO DO PREFEITO ZÉ WLISSES, REALIZA TROCA DE LÂMPADAS EM VIAS PÚBLICAS.

Data de Publicação: 20/03/2024

O trabalho não termina hoje, e sim continuará até serem repostas lâmpadas por toda cidade.

Por determinação do Prefeito Zé Wlisses, funcionários da prefeitura percorrem durante a noite a cidade  com foco em identificar locais onde havia necessidade de substituição de lâmpada da iluminação pública.

A fora tarefa com equipe de funcionários e caminhão munk, fez cronograma para percorrer toda cidade.

Com esta equipe de trabalho, o serviço de reparo e manutenção da rede pública de iluminação   será feito com mais agilidade e rapidez, o que vai levar mais comodidade e segurança para a população.