PREFEITO ZÉ WLISSES, POR MEIO DO DECRETO Nº 010/24, CONVIDA A TODOS PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Data de Publicação: 21/03/2024

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) - Prefeito Municipal de Simões-PI,  comunica a todos os servidores municipais e a população do município, que no uso de suas atribuições legais convoca todos os Vereadores, Secretários Municipais, Conselheiros municipais e assessores, a participarem da Audiência Pública, que será realizada no dia 27 de Março de 2024 (quarta-feira), às 14:30 horas, na Câmara municipal de vereadores edifício Prefeito Almir Pereira Feitosa; Plenário Vereador Pedro Raimundo Félix Filho.

Em tempo, convida toda população Simonense a assistir a Audiência Pública pela transmissão virtual no link: www.facebook.com/camaramunicipaldesimoespiaui e pela Radio Veredas FM, que apresentará aos mesmos as ações que foram desenvolvidas pela Gestão Municipal, do 3° Quadrimestre Consolidado e Relatório de Gestão (IN TCE-PI 01/2022), isto para que chegue a conhecimento público e não se possa no futuro alegar ignorância.

O Prefeito mandou expedir o presente EDITAL que será publicado e afixado nos locais públicos de costume.

CLIQUE AQUI - EDITAL DE CONVOAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

CLIQUE AQUI - DECRETO Nº 010/24