PREFEITO ZÉ WLISSES, ESTEVE NA SECRETAIA DE DEFESA CIVIL PARA TRATAR SOBRE A OPERAÇÃO CARRO-PIPA.

Data de Publicação: 17/05/2023

Ainda na capital tratando de demandas do município, o Prefeito Zé Wlisses, esteve na Secretaria de Estado da Defesa Civil,  nesta quarta-feira dia 17 de maio de 2023, com a tratativa a respeito de buscar apoio para o Programa Operação Carro-Pipa para o município de Simões-PI, uma vez que os reservatórios se encontram com baixo volume de água em consequência  dos baixos índices pluviométricos durante o período chuvoso em toda extensão territorial do município.

A Secretária da Defesa Civil, Sra. Norma Sueli, ouviu as reivindicações do Prefeito Zé Wlisses e disse que estará com o calendário de credenciamento de carros-pipas para  região do semi-árido, especialmente onde se encontram os municípios em situação de emergência, isto em decorrência da estiagem/seca.

Falou também que o credenciamento para Simões e região está previsto para os dias 24 e 25 de maio de 2023, na sede do município de CARIDADE DO PIAUÍ.

Feito o credenciamento, a Secretaria de Defesa Civil, vai fazer a seleção dos que se encontram aptos a prestarem o serviço junto a mesma.

O Prefeito Zé Wlisses, relatou sobre o bom atendimento por parte da Secretária Sra. Norma Sueli e que está sempre trabalhando em favor da população em todos os segmentos da administração pública municipal.