PREFEITO ZÉ WLISSES, EMITE NOTA DE PESAR POR MOTIVO DO FALECIMENTO DO Sr. ABEL FRANCISCO DE OLIVEIRA.

Data de Publicação: 17/11/2021

O Prefeito Municipal de Simões-PI, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), consternado com o falecimento do Sr. Abel Francisco de Oliveira,   ocorrido em 15 de novembro de 2021, na cidade de Curral Novo do Piauí, emite nota de pesar.

Sr. Abelão, como era conhecido popularmente, é pai do ex-prefeito Erisvaldo e do atual Prefeito Júnior de Abel.

Sr. Abelão,  ilustre cidadão simonense,  prestou relevantes serviços ao município de Simões-PI como agricultor e foi também Vereador pelo Poder Legislativo do município de  Simões-PI.

Zé Wlisses - Prefeito Municipal de Simões-PI, neste momento de separação e dor, estende os sentimentos e os pêsames aos familiares e a todos os amigos do nosso vizinho município de Curral Novo do Piauí.

A nossa solidariedade e   nossas condolências.

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses)

Prefeito Municipal de Simões.