PREFEITO ZÉ WLISSES E O VEREADOR ZEZÉ MORAES, FAZEM VISTORIA DE OBRAS NA REGIÃO DO POVOADO CURRALINHO

Data de Publicação: 08/07/2021

Zé Wlisses – Prefeito de Simões-PI, acompanhado do Vereador Zezé Moraes e de Francisco (Fofa) – Encarregado de serviços, fizeram vistoria no serviço de recuperação da estrada vicinal que liga  a sede do município ao Povoado Curralinho, calçamento do Povoado Curralinho e calçamento na Vila do Retiro Grande.

Zé Wlisses, sobre a estrada.

Estou fazendo uma vistoria do serviço que foi realizado, pois continuamos trabalhando, sendo que o trabalho é fruto da nossa gestão e é isso queremos a cada dia é  buscar o desenvolvimento em favor do nosso povo.

Informo a todos que o serviço de melhoramento de estradas vai  acontecer por todo município, estamos realizando este serviço para que todos tenham uma melhor mobilidade e acesso a todos os Povoados e localidades do nosso município.

Trabalhar é minha missão, este é o compromisso da minha gestão.

Os serviços acontecem através de pedidos dos nossos vereadores que sempre pensam em fazer o melhor possível para nosso povo.

Este serviço em todo município é realizado com recursos próprio do orçamento geral do município, pois os recursos que entram são aplicados para o bem e a serviço da nossa população.

CALÇAMENTO E LIMPEZA DE VIAS PÚBLICAS NO POVOADO CURRALINHO.

Zé Wlisses.

No Pov. Curralinho, fizemos o trabalho de limpeza em todas as vias públicas, estamos fazendo reforma das praças e ruas receberam pavimentação.

A minha gestão não lembra somente da cidade, mas dá a mesma atenção as localidades e aos Povoados do município.

Informo que o Povoado Curralinho  ainda não está totalmente com as ruas pavimentas, mas já estamos trabalhando para que dentro de tempo hábil,  o Curralinho esteja com 100% de ruas pavimentadas.

CALÇAMENTO E ÁGUA NA VILA DO RETIRO GRANDE.

O calçamento da Vila do Retiro Grande, foi um compromisso da gestão junto  a comunidade.

Prefeito Zé Wlisses, assume compromisso de colocar água encanada nas residências através de tubulação do poço que já existe na comunidade.

FOTOS DA ESTRADA

POVOADO CURRALINHO