PREFEITO ZÉ WLISSES E O DEPUTADO GEORGIANO NETO, MAIS UMA VEZ EM TERESINA, LUTANDO PELA REGULARIDADE DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA ENCANADA PARA SIMÕES-PI.

Data de Publicação: 14/09/2021

O prefeito Zé Wlisses, esteve em visita a AGESPISA nesta terça-feira(14) em Teresina acompanhado do Dep. Georgiano Neto para MAIS UMA VEZ tratar sobre a falta de água que afeta partes da cidade de Simões-PI.

O prefeito Zé Wlisses e o Dep. Georgiano Neto, cobraram do Sr. Genival Sales – Presidente da AGESPISA, uma solução para o problema.

Segundo relatou o prefeito Zé Wlisses, a população tem cobrado do próprio gestor municipal uma solução.

Zé Wlisses, relatou para o Sr. Genival Sales, que o município já está arcando com as despesas de abastecimento de água através de carros-pipa na zona rural, e que quer a colaboração da AGESPISA para não deixar faltar água nas torneiras para a população na cidade.

Além da seca, o povo enfrenta a pandemia da covid-19, sendo que a água é um bem essencial neste momento.

No encontro entre o Prefeito Zé Wlisses, Dep. Georgiano Neto e o Sr. Genival Sales, o Sr. Genival autorizou o município,  através de carros-pipas, para  não deixar faltar água nos bairros ou ruas que estão com falta de água, isto devido a problema técnico na barragem de Poço de Maruá.

O prefeito Zé Wlisses, informa a população que já está tomando as devidas providências com carros-pipas, isto autorizado pelo Sr. Genival Sales, pois a AGESPISA é que tem a obrigação de colocar água para a população.

A obrigação de colocar água para a população é da AGESPISA  e não do município, enfatizou Zé Wlisses.

Zé Wlisses, agradeceu o apoio do Dep. Georgiano Neto, pelo empenho DE MAIS UMA VEZ   lutar pelas demandas do município de Simões.

No final do encontro, o Prefeito Zé Wlisses, pediu empenho do Sr. Genival Sales, para que dê manutenção correta no sistema de adutora, isto para que os problemas não voltem a acontecer.