PREFEITO ZÉ WLISSES E A 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, ATRAVÉS DA PREFEITURA E SEMASC, REALIZARAM COMEMORAÇÕES DO DIA DA CRIANÇA.

Data de Publicação: 14/10/2023

Com muitas brincadeiras, brinquedos, guloseimas, Batman e Barbie Girl, O Prefeito Zé Wlisses e a 1ª Dama Isamária Dantas, através da Prefeitura e SEMASC, levaram alegria e diversão para a criançada da cidade de Simões.

Houveram três eventos em comemoração do dia da criança, sendo: Praça do Bairro Soledade II, Praça do Bairro Ancelmo (Vila Nair) e Praça do Bairro Veneza.

Foram  momentos de entretenimento e homenagem a uma etapa fundamental no desenvolvimento do ser humano, que é a infância.

As equipes de trabalho prepararam atividades lúdicas para a criançada, com a participação das famílias.