PREFEITO ZÉ WLISSES, COMO É DE COSTUME, CUMPRE SUAS RESPONSABILIDADES E DÁ INICIO A LIMPEZA EM VIAS PÚBLICAS.

Data de Publicação: 29/03/2024

Zé Wlisses, gestor municipal, cumprindo sua responsabilidade de sempre atender a população, dá inicia a limpeza em vias públicas na cidade.

Com a proximidade do fim do período chuvoso, Zé Wlisses, autorizou ao Fiscal de serviços Francisco Lopes (Fofa), a percorrer e vistoriar toda área urbana e imediatamente dar início aos trabalhos de limpeza pública.

A gestão realiza os serviços com a finalidade de manter a cidade limpa e também de conscientizar a população sobre a importância de manter a limpeza urbana, o que representa importante implemento na saúde pública.

É praxe da gestão do Prefeito Zé Wlisses, promover limpeza também em todos os povoados.