PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA VICINAL DO SÍTIO PÉ DA SERRA DOS FÉLIX

Data de Publicação: 13/06/2021

Zé Wlisses – Prefeito de Simões-Pi, autorizou o trabalho de recuperação de pontos críticos da estrada do Sítio  Pé da Serra dos Félix.

O prefeito acompanhou o trabalho ao lado de Edilberto Abdias – secretário de administração e dos  dos vereadores Francisco Ângelo e Pedro Custódio.

Os trabalhos foram acompanhados pelo secretário de obras Cícero josé ( Cicim ).

Após o período chuvoso, o que causou alguma deterioração de vários pontos da estrada, a mesma agora foi recuperada, levando assim a uma melhor mobilidade para veículos das famílias da região.

Esta estrada liga a Pi-142 até o Sítio da Pé da Serra dos Félix, e foi recuperada em toda sua extensão.