PREFEITO ZÉ WLISSES, AUTORIZA TRABALHO DE LIMPEZA NO BARREIRO DA FONTE VELHA.

Data de Publicação: 31/10/2021

Com requerimento aprovado pela câmara municipal de vereadores, através de solicitação do Vereador Enéas Lima, o Prefeito Zé Wlisses, dá início ao trabalho de limpeza e desassoreamento do barreiro público da Fonte Velha.

O citado barreiro está localizado na comunidade do Sítio João de Sousa, sendo que com este trabalho vai aumentar muito o acúmulo de água o que vai suprir a necessidade das famílias e para matar a sede dos animais.

Em tempo.

Em 19 de junho de 2019, o Prefeito Zé Wlisses, entregou a comunidade do Sítio João de Sousa, um poço tubular, onde o mesmo até hoje  funciona e vem atendendo a todos, sendo esta uma forma de amenizar os efeitos da seca.