PREFEITO ZÉ WLISSES, AUTORIZA LIMPEZA E MELHORIA DO BARREIRO PÚBLICO LAGOA DA PEDRINA NO SÍTIO BELMONTE DOS CUPIRAS.

Data de Publicação: 05/10/2021

O Prefeito Zé Wlisses, o Vereador Gilson Cândido e Edilberto Abdias – secretário de administração,  estiveram acompanhando o trabalho de limpeza do barreiro Público Lagoa da Pedrina no Sítio Belmonte dos Cupiras.

Serviço de limpeza de barreiros,  é marca da gestão do Prefeito Zé Wlisses, exatamente neste período que antecede as  chuvas, isto para que os reservatórios possam acumular maior quantidade e água.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI

Neste barreiro público denominado Lagoa da Pedrina, autorizei que fosse feito o trabalho de limpeza, como também o alargamento e melhoramento na parede do mesmo para que possa acumular um maior volume de água.

A minha preocupação é sempre procurar fazer com que tenha mais água, principalmente para o período da seca.

Estou percorrendo o município e neste sentido de limpeza de reservatórios públicos de água, vou fazer tudo que estiver ao alcance da nossa gestão.

Neste período a estiagem atinge fortemente o nosso município, então a nossa preocupação é de fazer a limpeza dos barreiros e esperar as chuvas que Deus vai mandar para todos nós.

Enfatizo aqui para ficar bem claro,  que todo o trabalho de limpeza de barreiros e açudes públicos, é realizado com recursos públicos oriundos do orçamento geral do município de Simões-PI.

GILSON CÂNDIDO – VEREADOR

Este foi mais um pedido da comunidade para que o prefeito Zé Wlisses, realizasse este trabalho.

A solicitação aconteceu primeiramente do povo e depois  através de um pedido deste vereador, sendo que este trabalho é um desejo de muitos anos do povo da região.

Digo para todos que este é mais um compromisso assumido pelo Prefeito Zé Wlisses,  que agora ele cumpriu e por conta disso estamos todos felizes.

CAMILO CARLOS – PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL ASSOCIAÇÃO QUILOMBOLA BELMONTE DOS CUPIRAS.

Este serviço representa muito para nós da comunidade, é um  trabalho muito importante, pois a necessidade de água aqui é muito grande.

Nas proximidades deste barreiro existem a média de 40 famílias, que se beneficiaram da água.

Eu acho ótimo o trabalho do prefeito Zé Wlisses, que atendeu ao povo e ao pedido do Vereador Gilson Cândido.