PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA INÍCIO DE OBRA DE CONSTRUÇÃO DE BARREIRO NA COMUNIDADE QUILOMBOLA BELMONTE DOS CUPIRAS.

Data de Publicação: 13/06/2021

Zé Wlisses – Prefeito de Simões-Pi, acompanhado de Edilberto Abdias – Secretário de administração, Dr. Lucas – Engenheiro civil e o Sr. Geraldinho – Construtora GJS, estiveram neste dia 10.06.21, fazendo uma vistoria para início da obra de  construção de barreiro na comunidade quilombola Belmonte dos Cupiras.

A obra será concluída até agosto/21, sendo um excelente local para a construção do barreiro, o que vai suprir a necessidade de água potável para todos da citada comunidade.

O prefeito Zé Wlisses, tem demonstrado muito esforço com relação ao andamento de obras e serviços por todo município, sempre buscando atender aos anseios e reivindicações dos munícipes.

Esta obra vai viabilizar o aumento da oferta de água na região, trazendo mais comodidade para as pessoas residentes nas proximidades.

Pela extensão da construção do barreiro, conforme vídeo e fotos, o mesmo terá uma  grande capacidade de acúmulo de água e tem o objetivo de atender com água potável a comunidade que tem  41  famílias.

Seu Dôga – quilombola e morador da região, foi o doador da área para a construção do barreiro, que foi solicitado através dele próprio e da associação quilombola.